sábado, 12 de novembro de 2011

Visita de estuda a Stº Tirso - Pista Assunção

Hoje fui até ás pistas N.S.Assunção, conhecer este belo e fantástico spot com 2 pistas potentes.
A 1 pista é PODEROSA um trilho de DH PURO rápida e exigente a nível técnico e físico.
A 2 pista chamada "sala de visitas de Assunção" é mt fuida tipo fun race...smp a curtir.
Evidente que notou-se nas pistas falta de manutenção mas por 3 razões simples, devido ao mau tempo e á redução do grupo/mentores da pista e aqueles que ainda andam pouco tempo têm disponiveis, aproveito e deixo aqui uma palavra de agradecimento a um dos ementos desse grupo(peço desculpa mas não captei o nome dele) muito obrigado pelo acompanhamento nas pistas, e a 3 razão por causa dos madeireiros que estão a destruir as pistas, aliás a última parte já está praticamente intransitável.
Apesar de ter curtido imenso, na 2 descida ressenti da minha lesão na coxa(aliás acho q agravei) mas valeu a pena o sacrificio nas 3 restantes descidas...acabei com algumas dores e parece que vou ter de parar por algum tempo :( o que me deixa triste e desmotivado...fica aqui um video da pista principal...mas não sou eu o rider :D

1 comentário:

F.Guerra disse...

Carcaça, foi pena nao poderes vir de tarde até á Penha, as pistas estao a receber obras de manutençao e estao a "potentes". Abraço