domingo, 20 de novembro de 2011

Jantar de Natal

HO! HO! HO! HO!

AMIGOS DOWNHILLEIROS, MATRAQUILHOS, CANGALHEIROS, MULHERES NUAS, CAVALOS E ANÕES

Aproxima-se a época natalícia, como não poderia deixar de ser os amigos do MSBrás querem realizar um convívio de natal.
A intenção é realizar uma visita de estudo natalícia (descidas valentes e potentes) e de seguida a realização de um jantar de confraternização.
As datas possíveis são dia 10 ou 17 Dezembro, no entanto estará mais inclinado para o dia 17, pois dará mais tempo para a preparação da logística.
Existe 3 spots á escolha, embora 2 deles depende da disponibilidade da carrinha do grupo MSBrás DH Team :D

Assim sugiro:

Penha
Braga Downhill Park
S.Pedro - Penafiel


Está aberto as inscrições e sugestões

Qualquer esclarecimento entrar em contacto com o membro Cerejo

Cumpts
Cerejo "Sam Hell"

2 comentários:

Sérgio Gomes disse...

Já que ninguem se acusa... Acho que só se pode combinar spots sem transporte se houver confirmação total e absoluta da disponibilidade da carrinha!Como parece que isso não se verifica eu voto na Penha. Mal as comadres se entendam avisem para marcar na minha agenda...

Cerejo "Sam Hell" disse...

Amigo Sérgio eu estou contigo..dia 17 estamos lá...seja qual for o destino...penha,braga ou s.pedro..carrinha do pimba ou do pumba..tanto faz...EU VOU DAR BRITA :D