domingo, 30 de outubro de 2011

PRÓXIMA VISITA DE ESTUDO

Pessoal como foi referido no tópico/post anterior vai tentar-se agendar
uma visita de estudo no dia 12 Novembro.
O spot ainda não foi escolhido, como tal poderá ser sugerido por um rider, 
no entanto tenho uma notícia fresquinha sobre um spot.
Aqui fica a mensagem que eu li e achei bem coloca-la aqui:

Spot - Pé do Negro
"Boas,este topico estava a ficar, sem comentários mas hoje tenho boas noticias, o C. Correia e eu com as suas ideias para evoluirmos fizemos na pista do serquido (pista do meio)umas trajetórias e novidades.
Vão lá  para ver...
Transportes só com associação,as pistas estão todas acessiveis,um espetaculo :palmas
Apareçam e desfrutem!!!!"

Isto é uma sugestão...

Aguarda-se outras proposta...

Cumpts

Cerejo "Sam Hell"

7 comentários:

Anónimo disse...

Por mim pista da boneca (penafiel) ou vale S. Cosme (Famalicão) Para curtir e conhecer novos ares

Cerejo "Sam Hell" disse...

covém identificar-se...não entram espiões no nosso team...:D

Sérgio Gomes disse...

Mais nada... "Sam Hell"

Anónimo disse...

Por mim pista da boneca (penafiel) ou vale S. Cosme (Famalicão) Para curtir e conhecer novos ares.

Nelson Pinheiro

F.Guerra disse...

Eu gostava de conhecer a Pista da Boneca em Penafiel.

Cerejo "Sam Hell" disse...

Humm Pinheiro anda camuflado..ehehehe..recebi noticias do spot caldelas...está intransitável...a pessoa que me informou diz que já não vai lá algum tempo..mas que a pista está muito danificada...

Pista da Boneca é uma boa opção ;)

F.Guerra disse...

Como é Sam Hell? Como esta a visita de estudo, onde vamos?
Será que vai chover?