domingo, 12 de junho de 2011

FEIRA DOWNTOWN

Foi no passado dia 10 Junho, que a malta de S.Brás e outros amigos foram até S.M.Feira com os seus cavalos metálicos, á conquista do castelo.
Num percurso que exigia muita técnica, perícia e algum esforço físico, partimos á aventura.
Num circuito com algumas lacuna na minha opinião, lá fomos descendo para fazer o reconhecimento da pista... Pontos críticos da pista: zona da escadaria e o último drop... Com algumas quedas, algumas aparatosas mas sem consequências maiores, a organização fez os últimos acertos.
A parte negativa foi o inicio da prova, com falta de coordenação entre o ponto de partida e de chegada, deu uma salgalhada nos tempos da 1ª manga, tendo a organização anulado a mesma.
Partimos então para a 2ª manga e as coisa foram melhores, mas são compreensíveis estas falhas, foi o 1º evento desta organização e não se pode tirar o louvar e dedicação á mesma pois fizeram o melhor que poderam, tenho a certeza que o próximo será bem melhor.
Parabéns ao Diogo Fonseca "FastDH" pelo 2º lugar em Masters.
Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao Bruno"Maior/Jamaica Man" pois apesar de estar lesionado não deixou de acompanhar e incentivar a malta sempre com a sua boa disposição, ao Sérgio e namorada por terem chegado a tempo de ver-me cair, á Raquel ao Mike(esposa e filho) e á Susana e Tiago esposa e filho do Mauricio que nos têm acompanhado nestas aventuras.

Deixo aqui algumas fotos e o link de acesso ás restantes para os interessados.
CEREJO
MÁRCIO"GAFANHOTO"
GUERRA
MAURÍCIO
PINHEIRO

Sem comentários: